quarta-feira, 4 de março de 2009

Tamanhos, Kits e Valores


Produzimos 3 tamanhos de Bioabsorventes: Mini, Médio e Grande

Dimensões: Mini - (18 cm altura e 6 cm largura), Médio ( 20 cm altura e 6 de largura) e Grande 26 altura e 7 de largura)

Você pode montar seu Kit com os tamanhos que desejar!

Valor unitário do Bioabsorvente R$ 15,00

O estojo possui fecho de velcro e formato discreto projetado para levar os bioabsorventes na bolsa ou guardá-los em casa o valor é de R$ 4,00 e cabe em média 4 bioabsorventes.

O kit com 4 Bios + 1 estojo valor R$ 66,00

35 comentários:

  1. Oi!

    Moro em Porto Alegra no Rio Grande do Sul e goataria de comprar um Kit. Qual o valor que fica com o frete?..
    Meu e-mail: denise.zagonel@yahoo.com.br

    Abraço!
    Denise

    ResponderExcluir
  2. gostari de comprar um kit ,gostaria de saber o valor ,moro em são paulo na capital

    ResponderExcluir
  3. gostaria de comprar um kit moro em são paulo na capital , qual e o valor meu email e marialimadinho11@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    que bom encontrar espaços como esse pra estarmos nos reintegrando com a nossa força feminina.
    Também estou interessada em comprar um kit.
    Meu email é barbara.bezerra@hotmail.com
    Aguardo notícias.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Adoreiiiiiiiiiiiiii....vou ficar que nem o meu bebe, que usa fraldas de pano da "Babyslings"...(podem olhar o site...sao otimas)...meu email é gabimar13@gmail.com, moro perto de Salvador, na Bahia e gostaria de adquirir um kit...quero saber de fretes e tal...aguardo noticias e PARABÉNSSSSSSS!!!
    gabi

    ResponderExcluir
  6. Oiê, gostaria de adquirir o Kit absorvete ecológico, moro em São Paulo, Capital e quero saber como faço, se posso buscar em algum lugar, se vc entrega..... meu email é o viacelli@gmail.com e meu nome é Keli. Até mais.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de adquirir o kit. Moro em SP. Meu email é fevol21@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Moro em Fortaleza/CE e gostaria de comprar um kit: com 4 Bios + 1 estojo + informativo (R$ 50,00). Qual o valor que fica com o frete? Os tamanhos podem ser variados? Meu e-mail é: bryna_antunez@hotmail.com

    Abraço! Sabryna

    ResponderExcluir
  10. jessica07_tlink@yahoo.com.br
    Estou interessada tb no estojo.
    Tem mais o valor do frete?
    se puder entrar em contato por e-mail agradeço :)

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Fiquei interessada no kit.
    Poderia entrar em contato comigo pelo e-mail, por favor.

    ellen.maktub@gmail.com

    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  12. Oii, quero comprar um estojo com 4 bioabsorventes. Gostaria de saber quanto ficaria o frete para São José do Rio Preto - SP e para Rondonópolis - MT. Agradeço e espero respostas.
    E-mail: laurinha_zinha1701@hotmail.com

    Gentilmente, Laura.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostaria de adquirir o bioabsorvente! meu e-mail é karinzinhaflores@hotmail.com
    gratidão!

    ResponderExcluir
  14. ainda vende o kit? liria_ln@hotmail.com, fiquei interessada. obrigada

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria de comprar um kit.
    Aguardo contato.
    fciandrini@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero comprar: bete.balanco2fer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola, gostaria de comprar o kit: monicakuo100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. olá, gostaria de comprar o kit, já usei bioabsorventes antes, e voltei aos descartáveis, mas não gosto me sinto mal... então quero o kit, indik_esalq@yahoo.com.br

    Se tiverem o copo de silicone quero tb...

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de adquirir um kit para testar. Será a minha primeira experiência. tatiane.terra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!
    Gostaria de adquirir um kit com dois absorventes medios e dois grandes e gostaria de saber quanto fica o frete para João Pessoa.
    Favor entrar em contato no email
    bruxaman@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de consultar valor de frete. Gentileza entrar em contato no email shirleyluana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostaria de consultar o valor de frete para o Rio de Janeiro e o tempo necessário para entrega. Favor entrar em contato no email joanadiastri@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!
    Gostaria de adquirir um kit, poderia entrar em contato por email?
    polyananeves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria de adquirir um kit poderia entrar em contato maryane_salgueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá gostaria de adquirir um kit poderia entrar em contato maryane_salgueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi eu gostaria de adquirir. Podem entrar em contato para mim saber como. Meu email particular é fernandazdk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, gostaria de adquirir um kit e queria saber o preço do frete para Maceió, Alagoas. Meu email: juliamengo1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, gostaria de adquirir um kit e queria saber o preço do frete para Maceió, Alagoas. Meu email: juliamengo1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de adquirir. Como faço? Meu email: fe.manna@Gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de adquirir. Como faço? Meu email: fe.manna@Gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá
    Moro em Sp e gostaria de adquirir um kit,como faço?
    Meu e-mail é haldrymartrelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi tenho algumas perguntas: 1) a cada quanto tempo tem q se trocar esses absorventes (sendo q os descartaveis, diz-se, de 4 a 8 hrs) 2) Com o que se preenche os absorventes? Algodao?

    ResponderExcluir
  33. Olá gostaria de aqiquirir como faço? kelly.edfisica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá. Gostaria de adquirir um kit. Como faço? ludmilaapinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi! Como faço para adquirir???
    manda msg no meu whatsapp? (71) 99310-7490

    ResponderExcluir