quarta-feira, 4 de março de 2009

Bioabsorventes Ecológicos



O Bioabsorvente traz de volta um tipo de relacionamento íntimo de contato, aceitação com o próprio corpo e consciência ecológica.

Confeccionados, no ateliê da Morada da Floresta em São Paulo, em tecido de algodão puro e absorvente, em diversas estampas e três tamanhos.

Você pode lavar seu bioabsorvente com produtos puros e biodegradáveis e oferecer seu ciclo de volta à Terra e para as plantas é uma alternativa aos absorventes descartáveis que correspondem a um dos principais lixos produzidos na cidade e são constituídos de diversas químicas não saudáveis.

Para adquirir acesse, Adquirir.

4 comentários:

  1. Parabéns, achei super interessante e até publiquei no meu BLOG.
    Dá uma passadinha lá:

    www.ambientalistasantenados.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Existe uma fiscalização sanitária à respeito do produto?
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que nÃo precisa de nenhuma fiscalização sanitária a respeito desse tipo de produto. Antigamente, as mulheres usavam pedaços de pano, de lençol ou toalha dobrados como absorventes. O que a Morada faz é costurar panos de boa Abssorção, aliadas ao design mais modernos dos absorventes (com abas), e sua higienização é similar ãs das suas roupas. Quando você compra calcinhas, você pergunta ao fabricante se tem fiscaliza;ção sanitária? Creio que não. é parecido.

    ResponderExcluir